segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Chegada à nova terra

Estava querendo postar alguma coisa sobre tradução aqui, mas estou parada há algumas semanas... Primeiro foram os trabalhos da faculdade, depois toda a questão da mudança, agora estou me adaptando à rotina da família com quem estou morando.
Eu tenho internet aqui, mas não posso ficar sempre conectada, não consigo me concentrar pra sentar e mandar currículos, não consegui nem traduzir meu currículo pro inglês ainda!
Mas eu deveria ter esperado por tudo isso já... Na verdade a surpresa toda vem do fato de que é bem diferente planejar e acontecer.
Estamos ainda na busca, em primeiro lugar por emprego, depois o resto se acerta!

Ainda vai levar um tempinho, acho eu, para eu começar a usar o blogue para postar coisas relacionadas a tradução. Desejo muito isso, mas como diz na Bíblia, existe um tempo certo para cada coisa acontecer.

Esperaremos então...

Informações relacionadas às nossas buscas, necessidades, anseios, conquistas (não tradutórias) estarão disponíveis no blogue que tenho em conjunto com meu marido: www.alvespassos.com

Que Deus abençoe você, e eu também! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário