segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

De volta à ativa

Depois de 1 mês e meio de conclusões no Brasil e arranjos para a mudança, 10 dias de férias e alguns de retorno, estou de volta à ativa profissionalmente. E devo dizer que esse tempo todo me enferrujou um bocado. Percebi isso quando traduzi um texto e demorei muito tempo para pesquisar e escrever coisas que eu fazia com facilidade no semestre passado...
Para vocês terem uma noção, eu tinha feito recovery no meu notebook e nem tinha instalado o MemoQ de novo! O__o Aí quando chegou serviço, dá-lhe Mariana correndo para instalar e aprender funções novas úteis (é, já tinha até versão mais recente...) E é claro que não é só isso! Para quem não sabe, estou morando (temporariamente) na casa de um casal de amigos brasileiros aqui na Irlanda, então estou me adaptando à rotina deles, ou seja, não consigo estabelecer uma rotina de horários para traduzir (tá, vai, hoje até que funcionou bem...). Mas contratempos à parte, estou gostando de trabalhar de novo! O último texto era super específico, mas até que sem problemas.

Será que eu sou a única que ODEIA a parte ter que de formatar?

Estou usando muitos "até que", e talvez isso persista "até que" nossa situação se regularize por aqui. Até lá, vou trabalhando no ritmo que dá, afinal também tenho que ajudar na casa, né?

Boa noite aí, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário