segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Curtas férias...

Nesses últimos tempos, o blog andou um tanto abandonado. Estou na reta final da minha mudança, é aquele faz e refaz de malas e caixas, decidindo o que vai e o que não vai. No meio desta bagunça toda tivemos uma surpresa: descobri-me grávida! Que maravilha!
No meio tempo, fui visitar uns parentes no sul, peguei uma praia em SC, recebi e fiz alguns testes de tradução, e arrumei mais malas.
Ainda há muitas coisas para se decidir e fazer, acho que mais do que é possível fazer em 3 dias e meio, mas estamos aí, dando nosso melhor pra que não fique nada pendente.

Foi interessante fazer testes de agências de tradução no meio dessa correria toda. Interessante e, porque não dizer, bem difícil.
Eu tive que formatar meu notebook, o companheiro de tradução, e nessa perdi meus favoritos, ou seja, todos aqueles sites de pesquisa que a gente não lembra de cabeça mas estão lá guardados lindinhos sumiram. Quando recebi o teste não estava em SP, estava com notebook de outra pessoa (o meu estava na assistência) e não tinha um lugar legal pra acessar a internet! Além de tudo isso, estou parada (no quesito tradutório) desde dezembro. Sabe quando começa a juntar ferrugem?
Muita pressão! Mas no final deu tudo certo: consegui entregar e agora aguardo a resposta. Já fui aprovada em uma agência (Aleluia!) agora falta a parte burocrática...

Bom, não vou me demorar, afinal o tempo urge! Ainda tenho algumas dezenas de tarefas para cumprir.

Boa semana para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário