segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A mudança já é uma realidade

É, a contagem regressiva tá rolando solta. 18 dias para embarcar!

Quero falar sobre isso hoje, porque acho que a coisa em que eu mais tenho pensado. Temos planos, muitos deles ainda meio com soluções meio nebulosas, mas são planos. O que é certo é que nossas passagens para a Irlanda estão marcadas para dia 22 de janeiro, e depois de alguns dias nos recuperando do avião e nos adequando ao frio de lá, vamos sair de férias pela Europa.

Não tenho pego nenhum serviço de tradução, estava tão focada em desmontar meu apartamento que não tinha cabeça para mais nada. Mas está dando certo: faltam algumas poucas prateleiras para esvaziar, minhas roupas já estão quase todas na mala, só faltam algumas coisas pessoais para resolver (fotos e tals).

Fora isso, desliguei um pouco de tudo nos últimos dias, cansada de faxinas, caixas e etc. Terminei de pintar um quadro que havia começado há meses e voltei a jogar um jogo do qual gosto muito: Faraó (um simulador de construção de cidades no Egito Antigo, jogo de estratégia)

Aff. chega de "journal" por aqui. Ainda preciso digitalizar minha infância em fotos.

Feliz 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário