quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Quando as forças se acabam...

É realmente difícil confiar quando vemos que há tantas coisas para serem resolvidas e muitos impecílios começam a aparecer.
Além dos 3 trabalhos que ainda preciso entregar para me formar, preciso resolver uma matéria que eu reprovei, é obrigatória, e não poderei cursar ano que vem (a não ser que seja à distancia...)
Pressão de todo lado, minhas noites não têm mais sono tranquilo.
Apartamento pra alugar, carro e piano pra vender, desfazer de livros, textos e outras coisas que não cabem no limite de bagagem, encaminhar discípulos pra outros líderes, visitar parentes (que não moram em SP)...

Nessa hora, mais do que nunca, eu tenho que lembrar a quem eu pertenço, e que a minha força e a minha justiça não vêm de homens!
Essa música é perfeita para o meu presente momento:
"Esperança - Diante do Trono"

Espero que ela fale tanto com você quanto falou comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário