segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Comentário da última hora

Essa formatura dos cursos da igreja me fizeram pensar...
É, nada me satisfaz mais do que levar pessoas a Cristo...
Definitivamente!

Mas não era esse o comentário que eu queria fazer. Não poderia deixar passar em branco que eu encontrei no metrô um homem que, de acordo com os meus padrões socialmente direcionados de pensamento, deve ser papai noel de shopping center. Cara, devo dizer que admiro a coragem que esses senhores têm de cultivar longas barbas brancas e naturais só para iludir um monte de crianças no Natal e, é claro, ganhar uma graninha com isso!

Eu já estou quase cortando minha juba fora, imagina eles que têm cabelo mais compridinho (e rarefeito no topo) e a barba... E ainda há o cuidado de não deixar ficar amarelada, hein?

Só de pensar já me deu calor de novo...
Boa noite! Durma com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário