segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mais um gigante vencido

É... quase fui vencida por ele na verdade.
Estou falando de Michel Foucault. Tive que fazer um trabalho sobre ele, para compensar uma aula que o professor teve de faltar. Aliás já havíamos perdido muitas aulas por causa dos feriados que caíram nas segundas-feiras (credo, quanto plural! O_o)

Escrevi, não foi dos melhores, como na verdade têm sido os meus trabalhos todos... minha paciência com a USP acabou, ainda bem que o semestre já está acabando também!
Ainda hoje preciso terminar de ler um texto porque tenho uma prova para responder e entregar amanhã (I love take-home tests!). É de literatura Portuguesa, sobre 2 poetas contemporâneos. Até onde eu consegui ler do texto não parece ser nada muito absurdo!

Mas chega de falar das minhas frustrações acadêmicas. Tenho meia hora para estar na rua, bonita e cheirosa, para a formatura dos meus discípulos queridos! Ah como foi bom o tempo em que eu fiz esses cursos também, agora é a minha vez de dar espaço para eles desenvolverem o potencial que Deus deu para eles, né?

Ontem ouvi uma palavra muito linda (de um pastor que eu amo muito), baseada no texto de Lucas 10:10-11, sobre árvores frutíferas e a poda para que dêem ainda mais fruto. Apesar de em partes ter me sentido como o toco que fica depois da poda e tem que começar o desenvolvimento quase do zero (pelo histórico da nossa igreja e tals), também me sinto como o galho que é podado, e plantado em outro lugar. Se árvore não é podada, os ramos mais novos não têm espaço para crescer.

Eu quero que eles cresçam, pra honrar ainda mais o nome de Jesus!

Ai ai, vamos lá! Cabelo, unhas, vestidos, acessórios, salto alto... e chuva!
Aleluia!

Um comentário:

  1. ih gata...posso te dizer que você não é a única que não tem mais paciência com a USP. além da falta dela, eu sinto uma enorme desilusão com o curso.

    beijos

    ResponderExcluir