terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Welcome

Devo confessar que não dei as boas vindas em português porque não estou familiarizada com a nova ortografia.
Não, pra mim não é uma vergonha não saber tal da nova ortografia primeiro porque eu não concordo com ela, e segundo porque até então eu estava escrevendo quase que somente em inglês... (ainda bem que a deles não mudou! ufa!)

Bem, confissões e desabafos você vai achar de monte aqui. Claro que haverá também alguns comentários sobre o meu trabalho, sobre o fim dos meus estudos na faculdade e outras coisas importantes da minha vida.

Só um resuminho sobre mim:
Sou cristã, líder de crianças na minha igreja e tenho também algumas discípulas com um pouco mais de 20 anos(:D). Tenho uma verdadeira paixão por compartilhar aquilo em que eu creio e apoiar pessoas em sua caminhada com Deus. O resto é detalhe ^_^
Estou me formando na USP, no curso de Letras Português/Inglês. Apesar de conseguir fechar quase todas as matérias para me formar agora em dezembro, ainda tenho uma pendênncia portuguesa a resolver...
Tenho trabalhado com tradução nos últimos 8 ou 10 meses, e o meu trabalho mais expressivo e recente foi a versão em inglês de um livro de uma Associação Comunitária. Atualmente estou em pausa para terminar meu curso na faculdade.

Estou praticamente de mudança, então se você ler muito sobre Irlanda aqui, já explico que vou de mudança pra lá em janeiro próximo.

Ufa... Este post inaugural tá ficando muito grande.
Eu queria mesmo ter um espaço para brainstorm, desavafos públicos e etc.

Que Deus abençoe você que me lê!

Um comentário:

  1. mudanças para irlanda? então vai virar um diário de viagem esse blog? bacana!
    beijos

    ResponderExcluir